1.11.12

Filme ^^


Oiiii! Tudo bom com vocês? Hoje eu trouxe um filme que eu simplesmente A-M-E-I. Ele é da Disney e lançou aqui no Brasil em 2011  mas ainda faz muito sucesso. Quer saber que filme é esse? Então veja esse post ate o final ...

O filme é.... Lemonade Mouth!! *-*

                             
Sinopse


O filme segue a vida de cinco jovens comuns dados como fracassados que, por motivos diversos, acabam todos indo pra detenção no mesmo dia, localizada na sala de música dentro do porão, junto com todos os outros clubes que não rendam dinheiro ao colégio como teatro, sala audiovisual, clube de matemática, xadrez e tudo que não seja relacionado ao futebol. Na detenção se entretêem com os intrumentos e dons que contém: Olivia (Bridgit Mendler) tem uma linda voz, Wen (Adam Hicks) toca teclado, Charlie (Blake Michael) bateria, Stella (Hayley Kiyoko) guitarra e Mohini (Naomi Scott) violino e baixo. Os cinco acabam tocando juntos, o que disperta o interesse da professora de música Srtª Reznick (Tisha Campbell-Martin), que os ouve por acaso e percebe logo de cara o dom deles juntos.
Com a proposta de se inscreverem no principal festival de bandas da cidade, que vale a gravação de um disco, os cinco acabam formando o Lemonade Mouth, nome inspirado pela maquina de limonada presente no porão. Porém quando o resto dos jovens descobrem que um bando de fracassados ameaça a liderança absoluta do Mudslide Crush, a banda mais famosa e amada do colégio liderada por Ray (Chris Brochu), começam ameaças, provocações e sabotagens para tirar o Lemonade Mouth do pareo. A banda terá que aprender a lidar com a falta de incentivo das pessoas, do colégio e das famílias, além de comprarem a briga para salvar a maquina de limonada da extinção do diretor ditador Brenigan (Christopher McDonald) que quer joga-la no lixo por ser concorrente do energético que patrocina os esportes.

As principais musicas são: 
  • Somebory


  • Determinate

  • Breakthrough

Eu recomendo a você que gostou do 'Lemonade Mouth' a entrar nesse site: http://tv.disney.go.com/disneychannel/originalmovies/lemonademouth  ele é muito bom, espero que goste ;)

Bom, gostaram?? porque eu ameiiii ♥ foi um dos melhores filmes que ja vi ate agora.
Kissus =* e ate +

Nenhum comentário:

Oii, obrigado por comentar! Só tenho algumas regrinhas:

♥ Não comente com palavras ofensivas, não xingue e nem fale palavrões;

♥ Leia a FAQ antes de fazer qualquer pergunta;

♥ Respeite essas duas regras e você será bem vindo aqui ^^