6.11.12

Dicas de Estudo


 Oi  >.< tudo bom? Comigo nem tanto : ( Estou muito triste porque minha cachorrinha morreu nesse domingo e ela era como a minha irmãzinha. Mas eu vou superar e eu sei que ela vai estar em um lugar bem melhor agora. Mas, enfim, vamos ao post de hoje!

   Eu vim dar algumas dicas de estudo pra vocês, confira!

 Tempo: Separe pelo menos uma hora do seu dia pra estudar, porque passar muito tempo não é bom pro cérebro e cansa muito, então em vez de esta fazendo algo bom, você estará prejudicando a sua saúde.

Local: Se você for estudar pra valer (e não assistindo TV, etc.), procure um lugar silencioso, e sem distrações para que você se concentre bem e aprenda algo.

Organize as matérias: Pra não ficar tudo confuso e bagunçado, organize uma lista dos dias de cada matéria que você irá estudar, e assim você não vai ficar estressada e aprenderá mais.

Aaa, eu também tenho um blog que fala sobre a história do Brasil desde o começo o nome é Faces do Brasil. Ficou curioso? Então acesse aqui e aprenda mais!

Bom, eu só tenho essas dicas pra dar pra vocês, espero que ajude!
Bjãoo pra vocês ^^

Nenhum comentário:

Oii, obrigado por comentar! Só tenho algumas regrinhas:

♥ Não comente com palavras ofensivas, não xingue e nem fale palavrões;

♥ Leia a FAQ antes de fazer qualquer pergunta;

♥ Respeite essas duas regras e você será bem vindo aqui ^^