12.12.12

12 e 21 de dezembro... Acredita?


   Hoje é 12.12.12 ,  conhecidência ou não é o último ano que vamos ter datas repetidas e também dia  21.12 é o "fim do mundo". Mas, será mesmo o fim do mundo? Temos que refletir e ver que o fim está próximo sim, mas não pro mundo, pra nós! Porque nada é pra sempre, nem o mundo, mas só Deus é que sabe o dia que vai acabar, pois foi Ele quem criou. Vocês não acham que se o mundo fosse acabar no dia 21, o mundo não já estaria um caos? Porque nada se acaba de uma hora pra outra. Tudo tem seu tempo e até o mundo tem seu próprio tempo pra acabar, e isso pode levar a milhões, bilhões de anos pra acontecer o que estamos vendo nesses filmes, novelas e reportagens da Tevê. 
   Todos têm uma opinião e essa é a minha, de que nada vai acabar de uma hora pra outra e não acredite em qualquer coisa que as pessoas dizem, comprove primeiro pra saber se é verdade ou não, porquê nós, seres humanos, nos iludimos fácil. Cada um tem uma opinião e eu queria saber a de vocês, vocês acreditam ou não no fim do mundo em 21/12/12 ?

Quero a resposta viu? Pense e responda =)
Bjãão ^^
   

2 comentários:

  1. Anônimo12:07

    Eu não acredito, e nem tenho medo '-'
    De fato como você disse se o mundo fosse acabar mesmo ja teriam acontecido várias tragédias MUNDIAIS, mas isso não aconteceu. E também essa data foi prevista pelo calendário Maia, que pode esta certo ou não. Acredito que quem decide tudo é Deus, então quando o mundo vai acabar ninguém vai poder saber.
    Beijos flor =3

    ResponderExcluir

Oii, obrigado por comentar! Só tenho algumas regrinhas:

♥ Não comente com palavras ofensivas, não xingue e nem fale palavrões;

♥ Leia a FAQ antes de fazer qualquer pergunta;

♥ Respeite essas duas regras e você será bem vindo aqui ^^