21.12.12

E aí, o mundo acabou?

  
  Hoooy chocolates, tudo bem com vocês? Estão vivas? rsrs brincadeiraa ;) Como o título do post diz, o mundo já acabou? Tá rolando muitas coisas no Facebook, com várias piadas, mensagem, então, o Face tá só falando do "Fim do Mundo", também não é pra menos né?! Foi o assunto mais comentado do ano e o mais temido também. Muitas pessoas acreditaram e se desesperaram, se mudaram pra lugares em que diziam que "iam estar protegidos porque era um lugar salvo", entre outras histórias bizarras e sem noção. Eu particularmente nunca acreditei nisso, só fiquei muito impressionada com o filme "2012", tem muitas cenas fortes que dá medo! Mas o mundo não acabou e só vai acabar quando Deus quiser, mas do jeito que o mundo tá hoje, ele vai acabar mais cedo do que pensamos. É isso, todos estão vivos, não aconteceu nenhuma catástrofe e que venha 2013, que vai vir com um montão de histórias também. Feliz Natal adiantado e um ótimo ano novoo!!!  Bye ^^

                                
           Eu já estou perto de acabar o lay, acho q no dia 24 já colocarei ele, ok? Bjão *-^

6 comentários:

  1. Parabéns, amei seu blog!
    kkk, E esse povo acreditando mesmo que o mundo pode acabar? kk

    Beijão,
    theloveforreading.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo, amei seu blog também, muito fofo!! ><
      Bjãão pra você e sucesso ^^

      Excluir
  2. Oii! adorei o blog, muito perfeito(falo com sinceridade)^^

    seguindo(segue de volta?)

    ~~~www.cupcake-de-limao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo florzinha ^^
      Ja estou seguindo o seu blog!!
      Bjãão pra você ><

      Excluir
  3. hahaha Verdade o fim do mundo é o assunto do dia!
    Estou retribuindo a visita, lindo blog! *-*

    Bjos!
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, obrigado por comentar! Só tenho algumas regrinhas:

♥ Não comente com palavras ofensivas, não xingue e nem fale palavrões;

♥ Leia a FAQ antes de fazer qualquer pergunta;

♥ Respeite essas duas regras e você será bem vindo aqui ^^