30.12.12

Inspiração: Quarto dos Sonhos *-*


Oiii, minhas girlys, tudo bom com vocês? Hoje trouxe pra vocês se inspirarem um pouco, e terem um pouquinho de inveja hehe dos quartos lindos que achei no CuteSecrets e que é um mais lindo que o outro  e que eu queria um pouco de cada um pro meu quarto *-*
Vamos ver os quartos lindos e invejáveis?
















                                 Follow c u t e s e c r e t s for more cute photos ♥

                                 Follow c u t e s e c r e t s for more cute photos ♥

                                 Follow c u t e s e c r e t s for more cute photos ♥

                                 Follow c u t e s e c r e t s for more cute photos ♥

                                              Follow c u t e s e c r e t s for more cute photos ♥

E aí meninas, gostaram? Serviram de inspiração? Espero que sim porque eu quero pelo menos um dia, ter um quarto como esses (meu sonho *-*).
Fiquem com Deus e amanha é vespera de ano novo o/
Bye e Kissees!!


13 comentários:

  1. Eu queria o 5 misturado com o 8 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que você ia querer os quartos da Hello Kitty U_U

      Excluir
    2. Obrigado por comentar, e é claro que eu queria da Hello, mas eu queria todos também *u*

      Excluir
  2. Que lindos *-* Amei o com vista pro mar e o da Hello Kitty *o* Já estou seguindo o seu blog ;)

    Beijoos, Dedessa Carvalho <3
    http://lovellysummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar e eu também adoro a Hello Kitty *-*
      Bjoks!

      Excluir
  3. Nossa que quartos são esses!! hehe!
    Lindos,muito bom o post e seu blog super fofo.
    Tô seguindo aqui me segui também!
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Adorei seu blog ^^
      Beijos ;*

      Excluir
  4. Meu quarto do sonho é um com cores neutras, tipo cinza branco e preto. E um azul talvez.
    Quartos bem bonitos :)
    republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Obrigado por comentar!

      Excluir
  5. Adorei os quartos, principalmente os neutros. Enfim, já te coloquei como afiliada.

    ResponderExcluir
  6. Ameii esses quartos.
    Um mais lindo do que o outro.

    gpurple

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Obrigado por comentar!

      Excluir

Oii, obrigado por comentar! Só tenho algumas regrinhas:

♥ Não comente com palavras ofensivas, não xingue e nem fale palavrões;

♥ Leia a FAQ antes de fazer qualquer pergunta;

♥ Respeite essas duas regras e você será bem vindo aqui ^^