10.12.12

Nail Art do Natal


Oiii pessoinhaass!! Estou de férias \o/ não fiquei em recuperação em nenhuma matéria e tô muito feliz por isso. Mas estou triste porque vou mudar de colégio e não vou ver mais as minhas amigas frequentemente = (
Maas, eu vim falar de outra coisa, são as Nail Art's do Natal. Tem várias, mas as que eu escolhi são lindaas!

Essa é uma ótima unha pra se fazer se você quiser sair pra uma festa no Natal

Essa aqui fica linda pra você dar um passeio e colocar uma roupa linda pra combinar com as unhas =D

Essa aqui já é mais simples de fazer, mas dão um toque especial nesse Natal

Essa é mais sofisticada e linda pra você arrasar nesse Natal

E aí, qual dessas unhas vocês usariam na noite de Natal??
Quero saber viu? Bjuuuss.


4 comentários:

  1. Anônimo10:46

    Eu usari sem duvida a rosa com preto muito linda a azul tbm é muito bonita!!! bjs


    http://pinkcupcakepiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar =D
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Também fiz um post com algumas inspirações de natal, já que não tem época melhor, né?
    O blog tá uma gracinha :)

    www.annalafeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigadoo e adorei seu blog também, muito legaal!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Oii, obrigado por comentar! Só tenho algumas regrinhas:

♥ Não comente com palavras ofensivas, não xingue e nem fale palavrões;

♥ Leia a FAQ antes de fazer qualquer pergunta;

♥ Respeite essas duas regras e você será bem vindo aqui ^^