5.12.12

Uma meta alcançada


Oii, pela 3° vez hoje (tô empolgada gentee). Uma meta foi alcançada \o/ Tô muito feliz pela meta de 30 seguidores e foi muito rápido, acho q em menos de 3 dias eu consegui todos esses seguidores ><
Agradeço a todos que participam do CdS e que continue participando, comentando e dando as suas opiniões pra que eu possa melhorar a cada dia o blog. Espero chegar a 50, 100, 200, emfim, em centenas e milhares de seguidores um dia. Muito obrigado a todos e todas.
Bjão pra vocês flowers ^^

18 comentários:

  1. Parabens por ter cumprido a meta,consegui cumprir a minha tbm,Huulss,Vlw!
    Beijitos do atelie it girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra você também ><
      Bjãão!!

      Excluir
  2. Parabéns pela meta, que você atinga muitas outras!! Seguindo!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e desejo o mesmo pra você!
      Bjuus

      Excluir
  3. Oii querida ! Estou igual a você , haha acabei de começar o meu blog e tenho 30 seguidores :) é realmente muito legal, emocionante... Como eu sei o tanto que é dificil esse inicio de blog, pode contar comigo ! E agora você tem 31 seguidoras! haha

    beijinhos

    annalafeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amorr, te agradeço muitoo!!
      Bjãao :*

      Excluir
  4. aaah já estou seguindo aqui linda (:
    volte sempre ao JD, beijus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jackie, adorooo seu blog lindo também, beijão!!

      Excluir
  5. Parabéns flor por mais essa meta =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabens flor, que venham muitos seguidores. Seguindo aqui

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  7. Obrigado a todas vocês, suas fofas ><
    Seguirei todos os seus blogs e obrigado pelo carinho ^^
    Bjão.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor, e que venha os 30.000 (yn) rs beeijos1

    ResponderExcluir
  9. Parabéns,já estou seguindo seu blog,segueo meu??
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá ;D
    parabéns lindona!
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns flor, desejo muito sucesso. Seguindo aqui tbm retribui lá no meu. Bjinhossss!!!

    http://lilianbrenda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!
    Espero que alcance milhares de metas!!
    Bjss
    estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. AA, obrigado a todas vocês floresss!! E eu só cheguei a essa meta por causa de vocês, valeeeu!!

    ResponderExcluir

Oii, obrigado por comentar! Só tenho algumas regrinhas:

♥ Não comente com palavras ofensivas, não xingue e nem fale palavrões;

♥ Leia a FAQ antes de fazer qualquer pergunta;

♥ Respeite essas duas regras e você será bem vindo aqui ^^