7.1.13

Novidades


Oii, lindas e lindos, como vão vocês? Bom, hoje eu trouxe uma novidade. Ontem a noite a minha amiga Lílian me enviou um link, que era pra ter um domínio pro blog, então resolvi fazer, e eu adorei porque deixa a url do blog curtinha ^^ e sem falar que é bem mais prático. O domínio foi o .TK, que vocês podem acessar o blog por ela (chuvadesonho.tk) viu como ficou curtinha? Era só isso mesmo, gostaram? Bjok!

Eu estou sentindo a falta de vocês nas postagens, porque vocês não estão dando suas opiniões e isso me entristece e faz com que eu sinta que estou escrevendo pra ninguém e isso é ruim pra mim. Então participem por favor. Beijos!

10 comentários:

  1. Ohh linda, então vou dar minha opinião sobre o seu blog, ela é lindo o lay está maravilho, adorei a ideia do domínio tk, eu tava procurando pra por .com ou .com.br, mais achei muito caro, hehe!
    Beijokass
    Fer --> retardadasdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *-*
      O domínio Tk é grátis (a melhor parte rsrs)
      Bjok!

      Excluir
  2. Anônimo13:44

    Gata u3u
    S2

    pingodeadolescencia.tk

    ResponderExcluir
  3. retribuindo a visita e seguindo ! Beijos !! http://behappywithluuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amore primeiro mil desculpas por não retribuir a visita em seu blgo antes, eu vi seu comentário lá em meu blog, ai eu segui o seu de volta, mas como minha net tava um úc não abria nenhum blog, mas agora melhorou, e eu adorei esse seu blog, o nome é lindo, o layout também, e muito bom seu blog conter o TK fica mais curtinho né? rs' beijos, voou visita-lá mais vezes!!

    vem? >> Sweet Magia(Clique Aqui )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaa, obrigado!! Adoro seu blog também muito lindo! Kisses pra você ^^

      Excluir
  5. Amore primeiro mil desculpas por não retribuir a visita em seu blgo antes, eu vi seu comentário lá em meu blog, ai eu segui o seu de volta, mas como minha net tava um úc não abria nenhum blog, mas agora melhorou, e eu adorei esse seu blog, o nome é lindo, o layout também, e muito bom seu blog conter o TK fica mais curtinho né? rs' beijos, voou visita-lá mais vezes!!

    vem? >> Sweet Magia(Clique Aqui )

    ResponderExcluir

Oii, obrigado por comentar! Só tenho algumas regrinhas:

♥ Não comente com palavras ofensivas, não xingue e nem fale palavrões;

♥ Leia a FAQ antes de fazer qualquer pergunta;

♥ Respeite essas duas regras e você será bem vindo aqui ^^