10.1.13

TOP 5: Filmes para assistir com as amigas!


Boa tarde pessoas lindas!! Eu tô muito feliz porque amanha minhas melhores amigas vêm pra minha casa amanha *-* E já faz mais de um mês que não as vejo e tô com muitas saudades. Eu vou assistir alguns filmes com elas, e resolvi dar algumas dicas pra vocês assistirem com suas amigas, se forem se encontrar com elas.
Vamos ver os filmes? 

 Monte Carlo



 Espelho espelho meu



 Missão Madrinha de Casamento




 Lemonade Mouth




 High School Music - O ano da Formatura


Irei assistir com minhas amigas amanhã Monte Carlo, Missão madrinha de casamento e Espelho espelho meu, porque os outros filmes já assisti >< São ótimos, todos eles, são meus filmes preferidos! Bom, espero que se divirtam assim como vou fazer com minhas amigas ^^
Beijok!  


Nenhum comentário:

Oii, obrigado por comentar! Só tenho algumas regrinhas:

♥ Não comente com palavras ofensivas, não xingue e nem fale palavrões;

♥ Leia a FAQ antes de fazer qualquer pergunta;

♥ Respeite essas duas regras e você será bem vindo aqui ^^