3.4.13

Sumida + Explicações


Boa noite garotos e garotas.
Estou sumida à exatamente dois meses. Passei todo esse tempo sumida pois, vi que era impossível ficar postando no blog todos os dias, mesmo uma vez por semana não dava. Agora estou me dedicando muito aos estudos, porque troquei de escola, e pra mim foi bastante diferente, tive que deixar de conviver com minhas amigas e a quem estava acostumada a conversar todos os dias. Fui pra um colégio novo, onde eu era a 'novata', coisa que eu odeio, porque você sempre é o centro das atenções da sala, e logo uma sala de 43 alunos. No início tive que me acostumar com 'novata' pra lá, 'novata' pra cá, agora está tudo bem, até descobri que estudo com dois meninos que estudei na Alfabetização nesse mesmo colégio. Bom, mas não pretendo voltar ao blog nem agora nem depois, talvez nas férias de Julho porque vou ter mais tempo de postar, pelo menos uma vez na semana. Eu não tenho só este blog, também tenho um de História que também está parado. Minha vida está uma correria sem o blog, imagine com ele?! Bom, só vima visar isso mesmo, porque tive um tempinho livre hoje. Ah, o game infelizmente não está mais valendo porque pouquíssimos blogs participaram. Mas trouxe o link do prêmio pra vocês verem e futuramente verei o que farei com ele. Aproveite!

Blog de História: *****
Blog do Game: *****

2 comentários:

  1. È uma pena mesmo vc ter que deixar o blog. Estou muto empenhada nos estudos e no meu blog tbm, sei como é! Pena eu não ter mais tempo para te ajudar, eu podia até postar aqui. Mas tem gente que tem tempo para postar em outros blogs, vc podia abrir vagas. Estou apenas dando uma ideia! Então sorte para vc poder voltar com e blog, e até mais!

    tutoriandooficial.blogspot.com.br

    Não precisa retribuir, só deixe se vc quiser falar cmg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado =3 É muito difícil mesmo, conciliar estudos com blog, mas vou arranjar um tempinho pra postar, quem sabe nas férias de julho?!

      Beijão flor! ♥

      Excluir

Oii, obrigado por comentar! Só tenho algumas regrinhas:

♥ Não comente com palavras ofensivas, não xingue e nem fale palavrões;

♥ Leia a FAQ antes de fazer qualquer pergunta;

♥ Respeite essas duas regras e você será bem vindo aqui ^^