6.7.13

Um "novo mundo"


Boa tarde!
   Estou muito feliz, porque estão participando do blog, mostrando suas opiniões de verdade, não só divulgando seus blogs aqui. Bom, hoje trouxe um poema pra vocês, eu mesma fiz (orgulhosa ><). Eu o achei por acaso, pois estava procurando alguns papéis no meu caderno. Então, resolvi compartilhar com vocês.  Esse é um tipo de poema crítico, onde eu critico tudo que eu estou vendo nos dias de hoje. Sou nova (tenho 14 anos), mas sei que tudo tem o seu tempo, tudo tem limites, mas muitos não estão os respeitando. Espero que gostem e que mostrem suas opiniões, se gostou ou não, etc.

Um "novo mundo"

Um mundo novo onde quase tudo é virtual
As pessoas? Invejosas e consumistas
Um mundo onde tudo é normal
Onde a sociedade perdeu a vergonha e se mostrou racista.

Uma boa música? Ouvir músicas ruins agora é natural
Não se sabe mais o que é amor ou fidelidade
Sua vida? Se tornou impessoal
Namorar? Com qualquer idade.

O preconceito é constante e doloroso
Seja ele pela cor, sexo ou nacionalidade,
magoamos desde uma criança à um idoso
Temos que deixar o preconceito de lado e ter maturidade.

A sociedade acredita que um dia podemos mudar
Que podemos ajudar, acreditar e inovar
Que podemos amar a todos igualmente
E que isso aconteça conscientemente.

Acredito no potencial de cada pessoa, cada olhar
porque se olharmos para o presente,
o futuro será sombrio, egoísta, todos iguais
Por isso temos de mudar o presente antes que seja tarde demais.


13 comentários:

  1. Anônimo10:59

    Cara, eu adorei :v
    Bjs ><

    ResponderExcluir
  2. Olá, Deus te abençoe,amiga belo texto amei, o seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nequéren!! Irei participar, beijos.

      Excluir
  3. Namorar com qualquer idade .. adorei tudo *0*

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:43

    Olá , é a primeira vez que visito o Cuva de sonhos , e eu simplesmente amei TUDO , dos posts até o Layout ! E , se eu não me engano eu sou o 100 seguidor do Blog. \o/ . Bom , meu nome é Lucas , e a 4 meses eu tenho o meu Blog. e eu queria pedir um minutinho do tempo precioso de vocês para que vocês visitem e sigam o meu Blog. Muito Obrigada mesmo , de coração ! <3 http://pequenosonhadores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o blog !
    Amei os pot's , Estou seguiindo o seu .. rs , Acabei de ver seu blog no google .
    Enfim , comecei agora , estou pegando a prática ainda .
    Se você puder, seguir meu blog e divulgar , Agradeço !
    ------> Seguindo o Seu !
    ------> Beijokas Gostosas !
    ------> Blog : www.chuvadesonhos1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:06

    q lindo!Eu adorei sinceramente..muito show!Bjos
    http://grazielesouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei :3
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oii, obrigado por comentar! Só tenho algumas regrinhas:

♥ Não comente com palavras ofensivas, não xingue e nem fale palavrões;

♥ Leia a FAQ antes de fazer qualquer pergunta;

♥ Respeite essas duas regras e você será bem vindo aqui ^^