21.11.12

Mais poemas ^^



Oii, hoje eu resolvi trazer outro poema que eu fiz, mas desta vez, ele é mais recente e também é inspirado em outro poema. É assim: na aula de produção textual (redação) a professora pediu para que escolhesse um poema qualquer, e depois era pra passar pro papel o que você sentiu quando leu. E foi o que eu fiz! Eu trouxe o poema no qual eu me inspirei e também trouxe o que eu criei ^^

O Tempo

De que são feitos os dias?
- De pequenos desejos,
vagarosas saudades,
silenciosas lembranças.

De loucuras, de crimes,
de pecados, de glórias
-do modo que encadeia
todas essas mudanças.

Dentro dele vivemos,
dentro dele choramos,
em duros desenlaces
e em sinistras alianças...

Agora é o meu poema que eu fiz baseado nesse poema sobre o tempo, as emoções que eu senti.

O Tempo

Saudades de pessoas queridas...
Lembranças boas e ruins...
Desejos que já tive um dia...
Dos medos que ja tive e que vou ter...
Das mudanças que passei e que irei passar...
Sensações boas e ruins...
Choros de alegria e tristeza...
Tempos que já passaram e não vão voltar...
Momentos ruins que não quero mais ter...
Momentos bons que quero recordar...

Bom, foi isso que eu senti quando li. Não é fácil pegar suas emoções e colocar no papel, seja na forma de desenho, pintura ou apenas palavras, mas no final você tem um resultado incrível e se orgulha disso.

Gostaram? Beijoss e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Oii, obrigado por comentar! Só tenho algumas regrinhas:

♥ Não comente com palavras ofensivas, não xingue e nem fale palavrões;

♥ Leia a FAQ antes de fazer qualquer pergunta;

♥ Respeite essas duas regras e você será bem vindo aqui ^^